Olá!
Sim, de vez em quando eu acabo aparecendo!
Já ouviram a nova música da Madonna com o Justin Timberlake e o Timbaland? É, eu ouvi. Claro, como fã dela eu esperava pelo lançamento desse single ansiosamente. Há duas coisas que têm me motivado, digo... agora uma coisa e meia, já explicarei o porque dessa "metade". Madonna e Strokes lançarão disco esse ano, e isso me dá uma sensação de relembrar velhos tempos, na época em que eu me alienava do resto da indústria musical e me dedicava exclusivamente aos nova iorquinos e à mocinha de Bay City, atualmente habitante de uma singela mansão em Londres.
Pois bem, agora é a parte da "metade": Infelizmente, 4 minutes não me agradou, acho que criar expectativas não é a melhor forma de esperar por algo. A música ficou tão... tão... à la Timbaland. Tudo bem, que ele é um bom produtor, isso é, afinal ele sabe como alavancar um sucessinho pro topo das paradas das rádios. Mas isso fez com que a Rainha do Pop perdesse um pouco daquela essência que só ela tem. Quem conhece o Confessions on a dancefloor, ou pelo menos seus singles, sabe que ela sabe fazer qualquer um dançar... Aliás, não vou me ater em convecer ninguém da grandeza dela, afinal todos a conhecem.
Que fique claro que essa é uma opinião particular, tenho certeza que a grande maioria dos fãs dela deve ter enlouquecido com a nova música.
O ponto é: assim que vi o clipe pensei "nossa a Britney participa também?". É, achei que no começo, fosse a menina problema da qual todos querem uma"peça", todos não... eu pelo menos quero que ela se dedique um pouco mais à maternidade [risos]. Quero a Madonna vadia, que canta sexo, que é o que se chama de Pop Music. Uma pena que agora ela trocou as simulações de sexo oral por uns passinhos em cima de carros e esteiras de supermercado com o Justin Timberlake. Ah, José... agora ela é mãe, e precisa zelar pela imagem. Eu sei disso, e entendo, mas que ela poderia ter escolhido parcerias mais interessantes pro lançamento desse single, ela poderia sim!
Pra mim a melhor parte da música, não é a melodia, o clipe, é um trecho da letra: "A estrada para o inferno está pavimentada com boas intenções"
Portanto, só me resta esperar pelo CD completo e por outros singles, temeroso, mas esperando.
Enquanto isso, fé em Strokes e ouvidos em Björk, com direito a pausas pra outros gêneros.
Assista o Clipe de 4 Minutes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Richard Branson foi um bom produtor. David Geffen foi um bom produtor. Justin é um bosta.
Justin é um gato, isso sim.
Postar um comentário