Recentemente tenho me sentido com 15 anos novamente. Dias em que saia de casa durante a semana, a pé e com R$5,00 no bolso e voltava bêbado por volta das 4 da manhã.
Nasceu roqueiro e assim vai um dia morrer. Cabelão, óculos aviador espelhado, e um riso inconfundível. Engana que é bravo, mas quem conhece sabe o tamanho do coração. Praticamente uma cinemoteca viva, adora fazer dublagens à la novela mexicana. Fuma, mas está parando. Tem mania de café, e óbvio, como todos os outros, de Burger King. Motorista particular da galera, trabalha pra burro e põe ordem na bagunça... Esse é o Renans Jorge .
Zeck
Um ego de mentira bem grande, e com vocabulário estranho. Superalternativo, excêntrico em sentidos variados. Tem necessidade do diferente. Gosta de Bjork, mesmo isto sendo humanamente impossível. Dança de um jeito único e bizarro. Sinceridade desenfreada e um riso doido e contagiante. Molha bolas de papel higiênico por pura diversão. Bate nas pessoas com espadas de papel, o que não dói nada, mas a gente grita mesmo assim.
Taluhama
Talu, Talus, Luh... Como queira. Diferente por natureza. Gosta de bandas de rock e tem amor por uma em especial: Oasis. Ruiva de mentira; ama moda, milk shake, Bal, e a gente, óbvio. Ri de tudo que a gente fala, e faz a gente rir com suas decorebas de falas de filmes e vídeos. Sempre tem comidinhas gostosas e coca-zero em casa, o que faz daquele lugar um santuário da obesidade mórbida (e com a graça do Nosso Senhor nós quatro fomos abençoados com a magreza forever). Está sempre por perto, seja na net ou naquela aula pentelhíssima, pra fazer a gente falar MUITO e bater um no outro com cones de papel. Por isso que ela é um amor (L)
Nashala
Pessoa pequena, mente potente, complexos peculiares. Coração gigante, espírito de labrador e dona de uma empolgação estranha. Alguém que sabe dizer a coisa certa no momento certo, amiga além dos sentidos da palavra, torna qualquer programa divertido e especial, com excentricidades e palavras inventadas, o tipo de pessoa de quem você lembra quando assiste um filme de comédia, ou come alguma coisa bem gostosa. tem um gosto musical dela, ama badulaques, adora falar (e fala beeem.)...não suporta ver alguém mal e faz papel de mãezona desencanada quando necessário. Criativa, sem noção, imaginativa, leveee, saltitante. Ela é a Nah. Ela é a pessoa que qualquer um precisaria ter como amiga, para assim poder compreender o que isso realmente significa.
Um comentário:
Minha Nossa oO
Que bom que é à pé e não de carro, seu menino inconseqüente (ema ema ema, eu adoro o trema! =PP)
Postar um comentário