segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Feliz Natal

...e vamos à ronda...

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Shit!

Exatamente 5:31 am!

insone, ouvindo Amy Winehouse, a única coisa que passa na TV é um chiado insuportável.
Tá eu sempre durmo tarde, isso é comum... mas hoje me irrita! Não se tem nada pra fazer, está chovendo, aquele tempo ótimo pra dormir, mas meu sono insiste em não se fazer presente, pra piorar os passarinhos começaram a cantar, e isso me irrita profundamente.
Oh, Zeck, sem sentimentos... pobres pássaros!
Alguém tem uma daquelas bombas de festa de São João aí?
Obrigado!

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Flashbacks

Recentemente tenho me sentido com 15 anos novamente. Dias em que saia de casa durante a semana, a pé e com R$5,00 no bolso e voltava bêbado por volta das 4 da manhã.

domingo, 2 de dezembro de 2007

O fenômeno da ressurgência

Backstreet Boys voltaram, Spice Girls voltaram... até Britney Spears voltou com algumas perucas e uma barriguinha a mais.
Diante disso, eu me pergunto: o que mais vai surgir novamente?
The Police é a resposta. Creio que a volta de tantos fenômenos tenha inspirado a volta da humilde bandinha da década 70. Sting ainda com suas calças grudadas, e o carão de vocalista de rock 'n roll não é mais o mesmo... mas tange essa linha. Infelizmente o tempo passa, até para rockstars.
Chegando à praia depois de longos 23 anos em alto mar, a mensagem na garrafa traz aos seguidores do The Police a oportunidade de vê-los nos palcos novamente.
Não sou fã da banda, mas acredito que em meio a garotas apimentadas e garotos que retornam das ruas, os policiais merecem um grande aplauso... Sim! Músicas originais e incendiárias são sempre melhores que melodiazinhas esquisitas.
Respeito essas bandinhas POP, mas acho que ainda há muito a se alcançar!

fikadika!





The Police: Message in a bottle

O mundo está ficando mais chato

Para provar que apenas pessoas legais morrem, infelizmente nesta sexta feira, Evel Knievel faleceu aos 69 anos de idade.

E os Backstreet boys voltaram, segundo boatos.

Merda.