quarta-feira, 31 de outubro de 2007

C'est la vie: TIM FESTIVAL

neste domingo tive a oprtunidade de ir ao Tim Festival!
Sim, foi maravilhoso ver a Björk "live", pular durante todas as músicas, inclusive em Joga, que é mais introspectiva. Apesar de 3 horas de atraso nos shows, do cansaço, da falta de água no evento e dos pivetsenhos valeu muito à pena.
O casting completo e na ordem das apresentações foi: Spank Rock (me lembrou ghetto, timbalada, não gostei); Hot Chip (não conhecia e adorei); BJÖRK (não preciso comentar); Juliette and the Licks (que eu particularmente estava pagando pra ver se era legal, mas de fato acho que a Juliette Lewis deve voltar a atuar e parar com essa brincadeirinha de cantora); Arctic Monkeys (a banda de peso... o repertório foi legal, mas o Alex Turner é um posso de antipatia, ou tinha cheirado demais) e finalmente The Killers (que montarou um velório no palco, com flores, milhares de flores, muitas mesmo, e luzes de natal... e apesar do atraso gigantesco fizeram um ótimo show).
Bom, valeu à pena ficar uma noite sem dormir, sair do show às 5:35 da manhã, pegar um táxi pra casa da minha namorada, depois pegar um circular, um metrô e um ônibus de volta pras Campinas, depois mais um circular que parecia ser eterno, e ir direto pra PUC... estava me recuperando até ontem, mas hoje já estou no pique.
Infelizmente, não deixaram entrar com câmera fotográfica no evento... logo não tenho registros próprios.


Vale postar também um vídeo, não da Björk, mas sim uma novidade que me surpreendeu, o som do Hot Chip é bem legal...
vejam só: Hot Chip-Over and over


É isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Shit...Over And Over é uma música minha!!!

>/